Em entrevista, Romário declara: ‘O melhor seria a Dilma sair’.

Decisivo como jogador, o senador Romário (PSB) ainda mostra uma certa indecisão quando o assunto é política. Há pouco dias, o Baixinho era contra o impeachment de Dilma e não falava em ser candidato a prefeito do Rio. A malandragem, no entanto, continua a mesma. Político em todos os sentidos, ele diz que a vida é dinâmica e, por isso, agora se coloca contra a presidente e como pré-candidato a sucessão do seu parceiro Eduardo Paes, contra Pedro Paulo Carvalho, Crivella ...
Romário concedeu entrevista ao jornal carioca O DIA e deu sua opinião sobre  a crise política  que afeta o Brasil. 

Contra nomeação do ex-presidente Lula - "Acho tudo muito ruim. Se a gente for falar em golpe, acho que o governo acabou de dar um golpe no povo nomeando o Lula ministro da Casa Civil. Independentemente de ele ser culpado ou não. Não foi uma ação positiva em relação à respeitabilidade do povo".

A favor do impeachment de Dilma -  "Lá atrás eu me coloquei contra porque não tinha as coisas muito claras na cabeça. Mas hoje acho que o melhor é a nossa presidente deixar o poder. E que assumam outras pessoas. Se você me perguntar quem seria o nome ideal para assumir, vou te dizer que não sei. Não tenho condições de apontar uma pessoa capaz de resolver os problemas. Mas acredito que tenham pessoas capacitadas para isso".

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

Comentários