Maluf decide votar pelo impeachment de Dilma.

Engenheiro, empresário, político, o deputado federal Paulo Salim Maluf é sempre polêmico. Maluf, que acumula experiência quando o assunto é política, disse, em recente entrevista à "BBC Brasil", que ser deputado é tranquilo."Trabalho terça, quarta e quinta metade do tempo. Faço de conta que estou trabalhando."

Nos últimos dias o clima anda pesado em Brasília, a Operação Lava Jato tem afetado a rotina de muitos políticos. Maluf se elegeu deputado federal pelo Partido Progressista, que é recordista de citações na Lava Jato, mas isso não parece um problema para o parlamentar. "Isso é uma vergonha nacional. O (deputado) Jair Bolsonaro, que saiu do partido, infelizmente, porque é um homem correto, disse: na Lava Jato só não tem dois, eu e o Maluf, o resto foi tudo. Hahahaha. Eu não preciso de dinheiro para me eleger!...Eu tenho serviços prestados", argumentou o político.

Além da Lava Jato, o tema do momento é o processo de impeachment da presidente de Dilma. Na entrevista, Paulo Maluf também falou sobre a situação da presidente Dilma. Apesar de acreditar que ela é uma mulher correta e honesta, Maluf decidiu votar a favor do impeachment da presidente. Ele disse que é uma maneira de provar que ele não fez parte da negociata entre o PP e Dilma. "O  meu partido e seu presidente Ciro Nogueira negociaram de maneira espúria ... o presidente negociou presidência da Caixa Econômica Federal, Ministério da Saúde, Ministério das Relações Institucionais ... pode parecer perante a opinião publica que fui parte desta negociata. Só tem uma maneira de provar que não fui: votar pelo impeachment. Portanto ela é correta e decente, mas voto pelo impeachment".

Para ler a reportagem na íntegra acesse o site da BBC Brasil neste link

Redação do Momento Verdadeiro com informações da BBC.

Comentários