Jovem avisou a mãe que iria morrer na boate Pulse.
A notícia que um atirador, identificado como Omar Saddiqui Mateen, atacou a boate gay 'Pulse', em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e matou 50 pessoas e deixou 53 feridas, neste final de semana, chocou o mundo. Ontem o presidente Barack Obama fez um pronunciamento sobre o caso. Ouça a reportagem neste link.
Este atentado na boate gay já está sendo considerado o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos. Conforme noticiou a agência Reuters, o último com proporções comparáveis foi o massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, que deixou 32 mortos. Este é o pior massacre terrorista em solo americano, depois do 11 de setembro.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.