No Mais Você, Ana Maria denuncia fraude conhecida como fishing scan.

Ana Maria Braga fica indignada com golpe na internet e faz alerta no "Mais Você"
Ana Maria Braga fez uma denúncia no programa "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (13). A apresentadora denunciou um golpe feito na internet que usa a sua imagem para fazer propaganda de um remédio para emagrecimento. "Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer".

Segundo Ana Maria, "eles [ os golpistas] colocam essa foto, com a frase em destaque: 'Adeus, Ana'. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia. Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso", disse.

Ainda de acordo com a apresentadora do Mais Você, "eles [os golpistas] colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem", desabafou. 

Ana Maria também se queixou da impossibilidade de tomar uma providência. "Eu já fiz tudo que eu podia. A gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.