Polícia Civil prende chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano.

São Paulo - O chefe de gabinete do deputado federal Pr. Marco Feliciano foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (05/08). Talma Bauer é acusado de cárcere privado e de ter forçado a jovem Patrícia Lélis, que acusa Feliciano de agressão e assédio sexual, a gravar vídeos a favor do parlamentar, desmentindo a denúncia revelada por Leandro Mazzini, da "Coluna Esplanada", do portal UOL.

De acordo com a publicação, o caso está com o delegado da 3ª DP (Campos Elísios), Luiz Alberto Hellmeister, e deve ser enviado para a Procuradoria Geral da República em Brasília na  segunda-feira (08/08). O chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano será indiciado por coação e sequestro qualificado.

Ainda de acordo com o delegado, Patrícia vai fazer o Boletim de Ocorrência na DP contra o deputado pastor Feliciano. A priori, ela relatou ao delegado assédio sexual e agressão. 

O delegado Luiz Alberto disse ainda que é preciso ter cautela para cometer "Temos que ter todo o cuidado neste momento, cuidado para os dois lados para não se fazer injustiça, e cautela".

O caso envolvendo a jovem militante do Partido Social Cristão (PSC), o deputado Marco Feliciano e o chefe de gabinete dele foi denunciado pela Coluna Esplanada na última terça-feira (02/08).  A reportagem completa pode ser lida neste link.

Edição: Washington Luiz.

Comentários