Ryan Lochte diz ao JN que exagerou, mas não mentiu.

Neste sábado (20/08), o nadador americano Ryan Lochte declarou, em entrevista ao Jornal Nacional, que é  responsável pela confusão em um posto de gasolina no Rio, na madrugada do último domingo (14/08). Na conversa com o repórter Felipe Santana, em Nova York, o atleta admitiu que foi imaturo, e impreciso no depoimento às autoridades, pediu desculpas ao povo brasileiro e disse que o Brasil não merecia isso e que o país fez uma Olimpíada maravilhosa.

"Quero pedir desculpas pelo meu comportamento na semana passada – por não ter sido mais cuidadoso e sincero na forma como eu descrevi os eventos daquela manhã e por meu papel em tirar o foco de vários atletas [que estão] realizando seus sonhos em participar da Olimpíada", disse o nadador.

Durante a entrevista, o repórter perguntou: Você não acha que mentiu? 

Ryan Lochte respondeu: “De um certo modo não, eu exagerei o que aconteceu. Eu não posso julgar se foi um roubo ou alguma coisa parecida. Tudo o que sei foi que aconteceu, eu exagerei algumas partes e não contei tudo o que deveria ter contado, assumo total responsabilidade”.

Veja a entrevista completa neste link

Edição: Washington Luiz.

Comentários