Pular para o conte√ļdo principal

Polícia critica boatos sobre o caso Ana Clara.

Caso Ana Clara ⇥ Boatos podem dificultar as investiga√ß√Ķes sobre o desaparecimento da menina Ana Clara Pereira Gon√ßalves, de 5 anos, em Carmo da Mata (MG), disse o delegado Douglas Camarano de Castro, respons√°vel pela caso. 

O delegado da Pol√≠cia Civil fez um apelo para que as pessoas n√£o compartilhem boatos sobre o caso. Segundo Douglas Camarano, "a popula√ß√£o deve ignorar e desprezar o que vem sendo divulgado nas redes sociais, porque s√£o muitos boatos infundados que s√£o apenas especula√ß√Ķes. Se quiserem confirmar a veracidade de algo, que acompanhem as divulga√ß√Ķes feitas pelos meios de comunica√ß√£o da imprensa, cujas informa√ß√Ķes s√£o muito mais fidedignas e seguras", diz a mensagem do delegado compartilhada em grupos do WhatsApp.

Em entrevista ao "G1", o delegado explicou que os boatos atrapalham as investiga√ß√Ķes porque testemunhas ficam receosas de repassar informa√ß√Ķes que poderiam ajudar a Pol√≠cia Civil. Ana Clara desapareceu na tarde do dia 12 de novembro. A menina estava em casa com a m√£e, o irm√£o mais novo e o padrasto. De acordo com a publica√ß√£o, a investiga√ß√£o do caso ainda n√£o conseguiu encontrar evid√™ncias sobre algum poss√≠vel local onde Ana Clara possa estar.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Coment√°rios

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

O mundo tem sofrido muitas mudanças. Por conta destas mudanças, muitos acreditam que a segunda vinda de Jesus Cristo está bem próxima. Será que já estamos vivendo o Apocalipse bíblico? Bom! De tudo que já ouvi até hoje, apenas uma coisa é certa. A morte chegará em algum momento para cada um de nós, e não poderemos fazer nada. Ela poderia ser o fim, mas para quem crê, a morte é um novo começo ao lado de Deus.

Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém.

Recentemente fiz um post, que voc√™ pode ler na √≠ntegra neste (link) comentando uma not√≠cia falsa de que a Nasa tinha confirmado uma cat√°strofe no Brasil. Agora vou falar sobre um v√≠deo, intitulado: "Som de trombetas no c√©u de Israel", que foi publicado no Youtube no inicio do m√™s de outubro e j√° tem mais de 150 mil visualiza√ß√Ķes.

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita √† Constitui√ß√£o, diz PGL.

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?

Papa Francisco vai visitar Congrega√ß√£o…

Você está no Cadastro Único do Governo Federal.

Os √ļltimos dias t√™m sido dif√≠ceis para milh√Ķes de brasileiros devido a pandemia de coronav√≠rus, que assola o mundo. Vivemos momentos de incerteza e diferente daqueles que tem condi√ß√Ķes de receber um tratamento adequado em caso de contamina√ß√£o e at√© uma poss√≠vel complica√ß√£o do quadro desencadeado pela Covid-19, que pode ser fatal, sabemos que o sistema de sa√ļde p√ļblica n√£o ter√° condi√ß√Ķes de suportar uma demanda alta. E √© por isso que somos obrigados a ficar em casa de quarentena.  Mas, al√©m da Covid-19, temos outro problema. Como se manter durante a quarentena? Ent√£o! Eis que uma pequena luz se acende. S√≥ que, ao que parece, esse aux√≠lio ainda n√£o chegou a milh√Ķes de fam√≠lias. Pais de fam√≠lia e donas de casa, trabalhadores informais e desempregados que todos os dias acessam o sistema e se deparam com uma mensagem que avisando: Voc√™ est√° no Cadastro √önico do Governo Federal.As condi√ß√Ķes para recebimento do Aux√≠lio Emergencial ser√£o avaliados com os seus dados do Cadastro √önico. Lembram…

Casal da Cedae chega de Kombi pede amostra de água e assalta residência [é boato].

Assunto: Boatos que circulam pela internet Homem e mulher disfar√ßados com uniforme da Cedae realizam assaltos √† resid√™ncias. Casal usando uniforme da Cedae assaltam resid√™ncias. Ol√° pessoal. Est√° circulando pelo Facebook e tamb√©m pelo WhatsApp um texto alertando que um casal usando o uniforme da Companhia Estadual de √Āguas e Esgotos (CEDAE) estaria realizando assaltos √† resid√™ncias. 
Segundo o texto, eles chegam de Kombi e dizem que v√£o fazer coleta de √°gua para an√°lise."Se chegar uma kombi na porta da sua casa com um homem e uma mulher com uma pasta dizendo que √© da cedae que veio tirar amostra da √°gua, n√£o atenda que √© assalto s√£o bandidos espalhe pra todo mundo da vizinhan√ßa". √Č fato que, recentemente, foi constatado pelas autoridades que ocorreu um aumento deste crime. Por exemplo, em Niter√≥i, Regi√£o Metropolitana do Rio de Janeiro, o roubo √† resid√™ncia aumentou 97,36% do primeiro semestre do ano passado para este. De janeiro a julho de 2017, foram registrados 75 casos. …