Marido mata esposa a tiros durante brincadeira em padaria.

Brincadeira dentro de padaria termina em tragédia. Um homem matou a própria esposa ao mostrar uma arma que ele havia comprado.

O homicídio ocorreu na padaria Santa Terezinha, localizada na Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande, São Paulo. Segundo informações do portal 'G1', o marido, identificado como Alexandre Severino de Noronha, de 35 anos, se desesperou quando viu que a arma tinha disparado e atingido o pescoço da esposa, Francisca Marinheiro da Silva, de 37 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Alexandre e Francisca eram gerentes do estabelecimento comercial, eles trabalhavam em horários diferentes e o disparo acabou sendo feito durante a troca de turnos. Segundo informações do delegado Alexandre Comin, o casal estava em um quartinho no fundo da padaria, onde os funcionários possuem um local reservado para conversarem.

Idosa é morta pelo próprio filho com golpes de foice.

O marido foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado, o crime "é doloso por ser um dolo eventual. Não se pode brincar com uma arma".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do 'G1'.

Comentários