É BOATO: Motorista que atropelou pedestres em Copacabana é funcionário da Globo.

 BOATO: Motorista que atropelou pedestres em Copacabana é funcionário da Globo
Fake News - É Notícia Falsa. Circula pelo WhatsApp algumas mensagens de texto informando que o motorista que atropelou e matou um bebê de 8 meses e deixou mais 17 pessoas feridas na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, é funcionário da Globo News.

Uma delas diz que a emissora deveria parar de omitir que o atropelador de Copacabana é funcionário da Globo. "Será que vocês poderiam informar, que o cidadão que matou uma criança e atropelou 17 pessoas ontem em Copacabana, é funcionário de vocês e trabalha na GloboNews. Acrescentando que o mesmo possui 62 pontos em sua CNH e a mesma já estava bloqueada ah 2 anos …. Se fosse um PM que tivesse atropelado vocês já estariam movendo o mundo pedindo justiça e as famílias já estariam no RJ TV…"

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Outra mensagem que circula pelo WhatsApp afirma que o atropelador de Copacabana trabalha na Globo News. "Porque não colocam na manchete: “FUNCIONÁRIO DA REDE GLOBO SEM HABILITAÇÃO INVADE CALÇADA EM COPACABANA E ATROPELA MAIS DE 10 PESSOAS.” O terrorista epilético de Copacabana e da globo. O atropelador de Copacabana trabalha na Globonews, mas eles não divulgaram nada…"

Não é verdade que o atropelador de Copacabana é funcionário da Globo. Inclusive, o motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, disse ao delegado Gabriel Ferrando, da 12ª DP (Copacabana), que nunca trabalhou na Globo. 

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Os rumores de que ele seria funcionário da Rede Globo começaram a circular pela internet depois que encontraram em uma rede social uma foto do motorista no estúdio da Globo News. Na ocasião, Anaquim tinha visitado um amigo dele que trabalhou na GloboNews. A visita foi em 2015. 

Sem mais delongas, essas mensagens dando conta que o atropelador de Copacabana é funcionário da Globo é FALSA. Mais um boato maldoso que circula pela internet e WhatsApp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drauzio Varella: ricos 'não deveriam usar o SUS'.

Justiça Federal suspende benefício de ex-presidente a Lula.

Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos.