Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

NOTÍCIA: 8 pessoas continuam internadas após atropelamento em Copacabana.

É notícia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando as circunstâncias do atropelamento que matou um bebê de oito meses e deixou dezesseis pessoas feridas na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade.

Oito pessoas continuam internadas. As vítimas tiveram fraturas pelo corpo, a maioria quebrou as pernas. Os casos mais leves estão no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade. Os casos mais delicados, as vítimas que já passaram por cirurgia, terão que passar nos próximos dias por outras cirurgias, estão no Hospital Miguel Couto, que fica zona sul da cidade. Oito pessoas já tiveram alta.

O motorista do carro, Antonio de Almeida Anaquim, prestou um novo depoimento. Ele disse à Polícia Civil que não se lembra de ter informado ao Detran sobre sua enfermidade, no caso epilepsia. O motorista disse também que por informações médicas, acreditava que tinha disritmia -  e não epilepsia. Ele disse que nunca recebeu.

-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


De acordo com informações da Polícia Civil, Anaquim vai responder por homicídio culposo, em liberdade, e a carteira de motorista dele, que estava suspensa, agora está retida. 

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?