Corpo da PM Juliane dos Santos é encontrado dentro de um carro em SP.

A notícia que chega na manhã desta terça-feira é triste. A Polícia Militar de São Paulo encontrou o corpo da policial Juliane dos Santos Duarte dentro do porta-malas de um carro.  O fato ocorreu por volta das 19h50 desta segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul da cidade, segundo informações do "G1". Informação que foi confirmada pelo comandante-geral da PM, o coronel Marcelo Salles.

A policial militar tinha 27 anos e desapareceu na semana passada na comunidade de Paraisópolis. Juliane foi a comunidade comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Logo depois, foi parar em um bar, e lá bandidos descobriram que ela era PM.

Segundo relatos de uma testemunha, no bar, Juliane foi ao banheiro e quando voltou ouviu reclamação sobre o sumiço de um celular e tomou uma atitude inesperada, a policial sacou a arma da cintura e colocou sobre a mesa, dizendo que ninguém sairia do local até que o celular aparecesse, e identificando-se como policial. Pouco tempo depois, quatro homens invadiram o local, sendo três encapuzados, portando armas de fogo. A policial, segundo o relato, foi baleada e levada pelos criminosos.

Juliane morava em São Bernardo do Campo com a mãe e a irmã, trabalhava na Polícia Militar havia dois anos, no turno da noite, e estava de férias. A Secretaria de Segurança Pública de SP ofereceu uma recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à descoberta do paradeiro da policial. Mais informações sobre este caso serão divulgadas no decorrer da investigação.

Inscreva-se no canal e ative o sino para receber notificações sobre novos vídeos.
Aqui você fica bem informado.

Comentários