- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Intervenção federal chega ao interior do estado do Rio de Janeiro. Aproximadamente 800 agentes de várias forças de segurança se reuniram em uma mega operação contra a criminalidade na cidade de Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira. A Operação Cruzada prendeu 30 pessoas, além de materiais do tráfico de drogas em Guarus. As comunidades abrangidas pela operação são Parque Eldorado I e II, Parque Santa Rosa, Parque Santa Clara e Parque Prazeres.
O objetivo da ação era cumprir 126 mandados de busca e apreensão. Cerca de 600 pessoas e veículos foram revistados e dez barricadas erguidas por criminosos foram removidas. A operação contou com apoio de veículos blindados e aeronaves. A ação terminou no fim da tarde e entre o material apreendido estão duas granadas, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 12, além de grande quantidade de drogas e material para embalar a droga.
Durante a operação, agentes das Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Ministério Público do Estado do Rio vasculharam casas populares que foram invadidas por traficantes de drogas. A Polícia Civil informou que mais de 100 imóveis invadidos foram retomados durante a operação. Com informações do portal G1
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.