Nova grade fracassa e nervos estão à flor da pele nos bastidores da GloboNews.

Notícias da TV. O clima está tenso, nova grade da Globo News fracassa. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, os nervos estão à flor da pele nos bastidores da GloboNews

Os motivos elencados são: repórteres insatisfeitos, reclamações entre colegas, erros técnicos, muita matéria repetida e, principalmente, ibope em alguns horários já rondando o chamado “traço”, informa o colunista.

Isso ocorre por causa de um aparente erro decisório, que foi, segundo Feltrin, a criação de três programas jornalísticos com três horas de duração cada. São eles: Em PontoEdição das 10 e o Estúdio i.

O primeiro, maior investimento da nova gestão da GloboNews, completa um mês no ar com resultados pífios no ibope.  Já o Edição das 10h ficou prolixo em suas três horas e repete muitas coisas do “Em Ponto”. Por último, o Estúdio i, que  já era uma atração complicada com duas horas de duração. Resumindo, o telespectador da GloboNews vê hoje de forma cotidiana os mesmos repórteres entrando em todos os jornais para falar exatamente a mesma coisa, disse o colunista do UOL.

Comentários