Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, é inocentado em caso de vídeo com mulheres.

Notícias do Momento - O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, foi absolvido no processo administrativo disciplinar instaurado para apurar o caso do vídeo em que ele aparece ao lado de mulheres em um bar no momento em que deveria estar prestando serviços a uma entidade de apoio aos detentos. O processo foi finalizado na última segunda-feira.

Bruno está preso desde 2010 pela morte de Eliza Samúdio e pelo cárcere privado do filho Bruninho.

Logo após o ocorrido, Bruno ficou impedido de usufruir de seu direito de trabalhos externos. E a decisão de agora favorece ao ex-goleiro do Flamengo para que ele obtenha a progressão de pena e seja beneficiado com o regime semiaberto. 

No caso do vídeo, Bruno foi inocentado por uma comissão formada dentro do presídio de Varginha, onde ele cumpre pena. Após ouvir testemunhas, a conclusão foi de que ele não cometeu irregularidades. Agora, segundo o advogado de defesa de Bruno, a Justiça deve ser avisada oficialmente sobre a absolvição e voltará a analisar o pedido de liberdade.

Por solicitação do Ministério Público, Bruno deve passar por um exame criminológico antes de ser colocado na rua, entretanto, o juiz ainda não definiu se isso será necessário. Ao jornal Estadão, o advogado de Bruno disse ainda que, com a progressão de pena, o goleiro poderá dormir em casa e voltar a jogar futebol profissionalmente.

Comentários