🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

13,6 toneladas de peixes mortos são retirados da Lagoa Rodrigo de Freitas, no RJ.

Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado.

Meio Ambiente. No Rio de Janeiro, a Comlurb retirou, nesta quinta-feira (20), 13,6 toneladas de peixes mortos da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul da cidade. 
13,6 toneladas de peixes mortos são retirados da Lagoa Rodrigo de Freitas
De acordo com o biólogo Mario Moscatelli, as mortes dos peixes podem ter sido causadas por um conjunto de fatores. "A princípio, você tem lançamento de esgoto, tem o canal do Jardim de Alah que está assoreado e não está havendo troca de água. E esse maçarico ligado. Eu já entrei aqui dentro da água e a água parece banho-maria. Não tem oxigênio para os peixes e o bicho está morrendo", explicou o biólogo.

A grande quantidade de peixes mortos boiando chamou a atenção de quem passava pelo local. O trabalho de retirada de peixes mortos da lagoa deve continuar nesta sexta-feira. Com informações do G1.

STF pode decidir sobre liberdade de João de Deus nesta sexta

Obrigado pela audiência