Bolsonaro: — Não seguirei o mesmo destino de ex-presidentes.

Recentemente, em entrevista, o presidente Jair Bolsonaro deu o que se pode dizer um tapa sem mão no que diz respeito ao funcionamento do sistema político brasileiro, que sempre exigiu uma boa relação, entende-se aí um compromisso que um lado assume com outro para ver suas demandas atendidas, também chamado por alguns como 'articulação política'.

Questionado sobre a reforma da Previdência, Bolsonaro foi direto ao ponto sobre seu comprometimento político para que ela seja aprovada. 

Ao que parece, o presidente Jair Bolsonaro incomodou. O atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, entende que Bolsonaro deveria estar a frente, assumindo a liderança da articulação do governo, no que diz respeito a reforma da Previdência, sem terceirizar a responsabilidade.  

Maia diz que Bolsonaro — "precisa assumir essa articulação porque ele precisa dizer o que é a nova política". Para o presidente da Câmara dos Deputados, o governo deveria sair das redes sociais e vir para o mundo real. Agora, espera-se que o presidente consiga realizar seus planos, pois queremos mesmo é ver essa nova política em ação.

Obrigado pela audiência.

Comentários