Polícia apura ameaça de ataque armado ao Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora em Campos, RJ.

Pais e alunos de uma tradicional escola particular de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ficaram preocupados após tomarem conhecimento de que poderia ocorrer um suposto ataque com arma de fogo no colégio. Por causa da ameaça, o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) ganhou destaque nas redes sociais. 
Ameaça de ataque ao Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora virou caso de polícia em Campos, RJ.
Virou caso de polícia. Tudo isso ocorreu depois que um aluno do Ensino Médio cogitou entrar armado na escola. Em mensagens enviadas para uma colega de turma, o aluno, de 14 anos, avisou: "Na hora da saída sai correndo o mais longe que puder senão vai sobrar pra tu tbm .... Leva arma pra escola amanhã".

Acompanhado dos pais, o aluno esteve na 134ª DP onde foi ouvido pelo delegado Bruno Cleuder. O caso está sendo devidamente apurado pela Polícia Civil. Segundo o delegado, por enquanto, "parece ser uma travessura".  

Por meio de nota, o Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora informou que o aluno foi ouvido e que não houve mudança na rotina da escola. "Imediatamente conversamos com este estudante e convocamos os pais para uma reunião de esclarecimento dos fatos. Ressaltamos que, durante todo o dia, nossas atividades pedagógicas aconteceram de forma normal, em ambos os turnos, sem riscos para os demais alunos."

O aluno deve ficar suspenso até que tudo seja esclarecido.

Obrigado pela audiência.

Comentários