Mais um caso trágico envolvendo uma jovem em busca do tão desejado corpo perfeito. Dayane Rodrigues, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira após passar por um procedimento estético ilegal. O caso ocorreu em Lorena, no estado de São Paulo.
As pessoas que fizeram o procedimento, de acordo com o pai da vítima, eram de Jacareí e vendiam tratamentos estéticos. O atendimento da jovem estava marcado para às 12h desta quarta-feira (24) na casa da vítima, no bairro Cidade Industrial.
Dayane havia contratado duas pessoas para injetar silicone nos glúteos e é possível que o procedimento tenha sido feito com silicone industrial. Ocorre que, segundo informações dadas pela vítima pelo smartphone à uma amiga, ela passou mal e foi abandonada pela dupla.
Foi a babá dos três filhos de Dayane que a levou para o hospital. Dayane deu entrada na Santa Casa de Lorena de tarde, por volta das 16 h e 53 m, de acordo com o prontuário médico. Ela foi direto para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu, faleceu às 19h depois de sofrer uma parada cardíaca.
A Polícia Civil investigará a morte e procura os profissionais responsáveis pela aplicação do produto. A polícia ainda aguarda o laudo para confirmar a substância usada. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio e, até o momento, ninguém foi preso.
Dayane era viúva e deixou três filhos com idades de 4, 6 e 10 anos. Com informações do portal G1.
Obrigado pela audiência.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.