Médica é baleada, perde controle do carro, atropela três pedestres e morre após colidir com poste.

Médica é baleada, perde controle do carro, atropela três pedestres e morre após colidir com poste.
Tentativa de assalto terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. Uma médica foi baleada, continuou dirigindo e acabou atropelando três pessoas e ainda colidiu com um poste. O fato ocorreu no bairro Maracanã, Zona Norte da cidade. 

Segundo informações, a médica, de 55 anos, identificada como Danielle Vivian, foi alvejada nas costas. Testemunhas falam em pelo menos 15 disparos. O jornal 'O DIA' teve acesso a imagens que mostram o momento em que a médica foi baleada.  Ela estava parada no sinal da Rua Morais e Silva, arrancou com o carro, um Honda Civic. Esse seria o momento em que ela teria sido atingida. Na Rua General Canabarro, em frente ao Cefet,  ela perdeu o controle do carro bateu em um hidrante e arrancou uma árvore. 

Os feridos são um segurança do CEFET, um aluno da Faetec - que foram socorridos numa ambulância dos bombeiros - e uma funcionária da Petrobras, que foi atendida no local e não teve ferimentos graves. Eles foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A médica morreu momentos depois de ter sido baleada.

Obrigada pela audiência. Aqui você fica bem informado.

Comentários