Alexandre Frota pode ser expulso do PSL.

POLÍTICA - Por enquanto, pode ser só rumores, mas, ao que parece, a situação do deputado federal não é nada boa no PSL, inclusive, não está descartada a possibilidade do parlamentar ser expulso do partido. A coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, informa nesta segunda-feira que integrantes da cúpula do PSL dizem que há, sim, chances de o partido expulsar Alexandre Frota amanhã. 
E tudo motivado pelas críticas que Alexandre Frota começou a fazer ao presidente Jair Bolsonaro, ao filho dele, Eduardo Bolsonaro, e à mecânica da sigla em SP. Semelhante a Pilatos, Bolsonaro já lavou as mãos neste caso, segundo pessoas próximas ao presidente. Isso quer dizer que caso o partido queira cortar a cabeça de Frota, não poderá contar com o presidente. 

Partindo do ponto que devido as críticas, o ambiente está insustentável para Frota no PSL. Já tem gente dando como certa a expulsão do deputado do partido. Entretanto, como sempre há quem discorde, e nesse caso, alguém que tem influência, digo, o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir. Para ele, como Frota já foi punido ao ser retirado de postos na liderança da legenda e em comissões importantes, expulsá-lo do partido seria um excesso. No entanto, o delegado não faz parte da executiva nacional, a quem pertence a última palavra. 

Comentários