Covid-19 já matou mais de 200 mil pessoas.

O número de mortes devido as complicações da Covid-19 ultrapassaram a marca de duzentas mil. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (25/04) pela universidade norte-americana Johns Hopkins. 

Foram registradas duzentas mil e seiscentos e noventa e oito mortes desde a primeira confirmação de coronavírus. O que ocorreu em dezembro do ano passado, na China. 
De acordo com o levantamento, do total de mortes por coronavírus registradas, mais de um quarto  estão concentradas nos Estados Unidos. A terra do Tio Sam tem 52 mil mortes.

Os casos de infecção pelo novo coronavírus no mundo já ultrapassaram dois milhões e oitocentos mil no mundo. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, foram registradas 346 novas mortes nas últimas 24 horas - o total chegou a 4.016. O número de casos passou de 58,5 mil.

Por fim, neste momento, é realmente extremamente importante que o máximo de pessoas fiquem em casa. Até mesmo quem já foi contaminado e se recuperou. Isso porque conforme informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), "não há evidências" de que os recuperados da Covid-19 que tenham anticorpos estejam protegidos contra uma segunda infecção por coronavírus.

Comentários