PC Siqueira é investigado após o vazamento de supostas mensagens do youtuber.

O youtuber PC Siqueira está sendo investigado após o vazamento de supostas mensagens e acusações de pedofilia contra ele. 

Na última semana, um perfil no Twitter compartilhou imagens de uma conversa em que PC teria afirmado que recebeu fotos de uma criança sem roupas. Em 10 de junho, o perfil divulgou uma troca de mensagens supostamente envolvendo PC Siqueira. Na conversa, o youtuber relata que recebeu imagens de uma criança de 6 anos nua. Essas fotos teriam sido enviadas pela mãe da criança.

Após a divulgação dos prints, PC Siqueira foi às redes sociais afirmar que se tratava de fake news. Em seguida, foram compartilhados na internet supostos áudios dele afirmando que "deve ter um traço" de pedofilia. Logo depois da divulgação do áudio, PC deletou a mensagem sobre fake news do Instagram, mas o comunicado segue na página do Facebook do youtuber
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a investigação por meio de comunicado.  
"A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada". 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.