Revista 'Time' coloca Bolsonaro e Felipe Neto entre os 100 mais influentes do mundo

Divulgada a lista elaborada pela revista 'Time' com os nomes das 100 pessoas mais influentes do mundo ganhou destaque a presença de dois brasileiros. São eles: o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto.

Bolsonaro entrou na categoria  "Líderes" e o perfil dele informa números negativos de seu mandato, como os 137 mil mortos pelo coronavírus no Brasil, a "pior recessão em 40 anos" e os "mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto", mas também o apoio de 37% dos brasileiros.

Quem escreveu o perfil de Jair Bolsonaro foi Dan Stewart. O editor atribui o percentual de apoio ao presidente à ajuda emergencial paga aos mais pobres durante a pandemia e aos seus seguidores fervorosos.

Felipe Neto foi incluído na categoria "Ícones". Aos 32 anos, o influenciador digital ganhou destaque na revista pelo número de seguidores. Felipe tem 51 milhões de seguidores nas redes sociais - sendo 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter.

A lista dos 100 mais influentes é publicada pela revista “Time” desde 2004. (Com informações do G1).



Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria