Após apanhar de motoboy , 'Jackie Chan' mineiro é indiciado por três crimes

Virou notícia. Depois de ter levado uma baita surra de um motoboy, Rafael Junior da Costa Vieira, mais conhecido como 'Jackie Chan mineiro' foi indiciado por três crimes. Parece que após a confusão em Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais, ele saiu pela cidade em um Gol, armado. No Centro, Jackie Chan atirou em um carro vazio que estava parado na rua. Depois disso, teve início uma perseguição e os militares conseguiram parar o veículo no bairro Jardim Pindorama.

O 'Jackie Chan mineiro' desceu do carro, com sintomas de embriaguez, com os punhos cerrados, e ameaçou agredir os militares. Jackie Chan foi levado de viatura para a 65ª Companhia de Polícia Militar, onde chutou e quebrou uma parede de madeira. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Rafael é investigado por embriaguez ao volante, disparo de arma de fogo e dano ao patrimônio público.Segundo informações do delegado Marcelo Fonseca Prado, o suspeito já havia sido preso por homicídio. O 'Jackie Chan mineiro' está detido no Presídio de Conselheiro Lafaiete I desde a última sexta-feira (23). Ainda segundo a pasta, essa é a sétima passagem dele por cadeias e presídios da região de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Ouro Preto.

A defesa dele ainda não se pronunciou. A dona da lanchonete preferiu não comentar o caso. O motoboy não trabalha mais lá. (Com informações do G1).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinfecção por covid-19

Como comprar Bitcoin

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA