Veja a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda-feira (12/9)

Confira as agendas dos candidatos à Presidência da República nesta segunda-feira (12):

Ciro Gomes (PDT): às 10h, em São Paulo, participa de encontro com jovens no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).Às 17h, participa, em Brasília, da posse da ministra Rosa Weber na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

Constituinte Eymael (DC): não divulgou sua agenda.

Felipe D’Ávila (Novo): não divulgou sua agenda.

Jair Bolsonaro (PL): participa de gravação de podcast em São Paulo, às 19h.

Léo Péricles (UP): não divulgou sua agenda.

Lula (PT): às 11h, concede entrevista coletiva à imprensa no escritório político da coligação Brasil da Esperança, em São Paulo, acompanhado da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. Às 20h, concede entrevista para a CNN Brasil.

Padre Kelmon (PTB): cumpre agenda em Macapá, onde assina, às 19h30, o Pacto pela Cristandade em defesa do orgulho de ser cristão, de Deus, da pátria, da família e da liberdade, com correligionários.

Simone Tebet (MDB): às 10h30, participa de caminhada pelo centro de Montes Claros, em Minas Gerais. Às 11h30, tem reunião com empresários e lideranças no Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros. Às 15h, em Feira de Santana (BA), participa de caminhada no Mercado Popular e, às 16h30, visita o Hospital da Mulher do município.

Sofia Manzano (PCB): não divulgou sua agenda.

Soraya Thronicke (União): às 9h, participa de reunião com a equipe de Assessoria de Imprensa e Comunicação da campanha eleitoral, em São Paulo. Às 15h, em Brasília, participa de gravação de sabatina /entrevista para a Rede Vida. Às 17h, estará presente à cerimônia de posse da ministra Rosa Weber como presidente do STF.

Vera Lucia (PSTU): às 15h, participa de gravação do podcast Mulheres Públicas. Às 18h, participa do programa de entrevistas Prelúdio, via YouTube. Às 20h, participa de live no Instagram com o Bombeiro Rafa, do Rio de Janeiro, sobre proteção de crianças e adolescentes, educação globalizada e cultura infantojuvenil. (Agência Brasil)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinfecção por covid-19

Como comprar Bitcoin

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA