Pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, morre aos 53 anos

Guilherme de Pádua, ex-ator e pastor da Igreja Batista, morreu aos 53 anos de idade. Segundo informações, ele estava dentro de casa, caiu e morreu, ontem à noite, supostamente num infarto. Nos últimos anos, Guilherme de Pádua havia se tornado pastor da denominação evangélica, em Belo Horizonte.

Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, cometeram um crime que chocou o país em 1992. Eles mataram a atriz e bailarina Daniella Perez, filha da escritora de novelas Glória Perez. Na época, Guilherme de Pádua contracenava na novela “De corpo e alma”com Daniela. Pelo crime, Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão. 

Em 1999, Guilherme de Pádua deixou o prisão. Em liberdade, tornou-se pastor e atuante nas redes sociais. 

Este ano, Guilherme de Pádua, que era bolsonarista assumido, ganhou destaque nas redes sociais após  publicações informando de que ele e sua atual esposa haviam se encontrado com Bolsonaro em Belo Horizonte para um almoço. 

No entanto, Bolsonaro negou o encontro em uma publicação no Twitter. Ele e a Michele Bolsonaro visitaram a Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme de Pádua era pastor. Juliana Lacerda, viúva de Guilherme, publicou uma foto com Michelle, mas negou ter proximidade com ela. É isso, aqui você fica bem informado! Comente, compartilhe e curta o vídeo. Obrigado pela audiência. Até, breve.

Comentários