Polícia investiga chacina de família no DF

Distrito Federal - Há indícios de que Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, Cláudia Regina e Ana Beatriz, que estão desaparecidos, podem estar mortos, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo informações do portal g1, essa hipótese ganhou força após o corpo de um homem adulto ser encontrado no cativeiro onde foram mantidas duas das pessoas desaparecidas, em Planaltina. No entanto, de acordo com o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, a polícia ainda não descarta a possibilidade de que Thiago e Marcos Antônio, respectivamente marido e sogro de Elizamar, tenham sido mandantes do crime.

Ainda de acordo com a publicação, ao todo, sete corpos supostamente ligados ao caso foram encontrados, sendo seis carbonizados. Nenhum deles foi identificado oficialmente, mas a polícia acredita que os seis encontrados inicialmente pertençam a: a cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos; os três filhos dela e de Thiago: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos; a sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, esposa de Marcos Antônio; a cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos, irmã de Thiago e filha de Marcos Antônio.

A suspeita é que o crime teria sido motivado por dinheiro. O caso começou a ser investigado após o desaparecimento da cabeleireira e dos três filhos dela. Mais informações serão divulgadas no decorrer das investigações.

Com informações do g1

 


Comentários