PSF Campos: Candidatos podem consultar resultado final gratuitamente.

 NÃO DEIXE DE CONFERIR: PREFEITO DEVE INICIAR CHAMADAS DOS APROVADOS --- CONFIRA (AQUI)


REPORTAGEM DO BLOG
Reprodução
Segundo informações divulgadas na internet os candidatos do polêmico Concurso Público realizado pelo Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa em 2008, destinado ao preenchimento de vagas do extinto Programa de Saúde da Família (PSF), que depois de uma batalha judicial entre a Prefeitura de Campos e o IPDEP por decisão da justiça, foi liberado para revelar o resultado do concurso, atualmente registrado no Cartório do 8º Oficio. O problema é que equivocadamente há um entendimento por parte de algumas pessoas que informaram que para ter acesso à lista com os aprovados no concurso teriam que pagar, conforme matéria publicada anteriormente (aqui).









P.S --- Prefeito homologou o concurso e liberou o resultado --- (confira aqui)


Atendendo vários pedidos dos leitores e para esclarecer o fato, o blogueiro entrevistou hoje (29) o Dr. Ivan de Sant’ Anna Ramalho, Tabelião do Cartório 8º Ofício em Campos onde o mesmo relatou ser improcedente tal informação.

De acordo com o Tabelião não há cobrança estabelecida para que os candidatos tenham acesso ao resultado do concurso. O Cartório somente cobra a expedição da certidão, que tem valor jurídico.

- Na realidade disponibilizar tal documento não é procedimento correto, conforme normas da Corregedoria de Justiça, sendo previsto em lei ao interessado requerer ao Cartório uma busca que tem um custo R$0,64
(Sessenta e quatro centavos) e em caso positivo solicitar a expedição da certidão conforme mencionado anteriormente. O Tabelião indaga: de quem será a responsabilidade se o referido documento for danificado, ou extraviado por um usuário ao manusear tal documento? – concluiu o Dr. Ivan.

No entanto não está sendo feito nenhuma cobrança para que o candidato veja o resultado do referido Concurso Público. Para consultar é necessário que o candidato apenas saiba o número da inscrição e o local que realizou a prova. E compareça ao Cartório do 8º Ofício.

Que está situado na Av. Alberto Torres, 303. Centro - Campos dos Goytacazes.

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. COMO SABER A MINHA COLOCAÇÃO NO CONCURSO DO PSF, E QUANDO TEREI MAIS INFORMAÇÕES , SOBRE O INÍCIO DA CONTRATAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Bom! A questão da classificação é algo realmente ainda desconhecido, visto que a prefeitura divulgou o gabarito, mais não o resultado final do concurso. Isso deixa uma grande dúvidas de quais serão os critérios de convocação. E agora? Será?

    ResponderExcluir
  3. Senhor prefeito Beto da Saúde de São Francisco, siga o exemplo do prefeito Nelson Nahin, HOMOLOGAÇÃO JÁ DO CONCURSO DE 2008.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a lista dos classificados no concurso que até hoje não ví. Dizem que já estão chamando. Bem, só se forem aqueles da lista da prefeita e não dos classificados.

    ResponderExcluir
  5. até hoje estou querendo saber a minha classificaçao,cadê essa lista que ñ sai?

    ResponderExcluir
  6. como faço para ver minha colocação no PSF ? cadê essa lista² ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.