Padre Fábio de Melo recebe apoio de internautas contra declarações do padre Marcelo Rossi.

Reprodução/Web
Atualização: Padre Fábio de Melo respondeu o Padre Marcelo Rossi leia (aqui).


Muitos ainda estão chocados e também não aceitaram o “fogo amigo” disparado pelo padre Marcelo Rossi que concedeu uma entrevista onde declarou publicamente que padre Fábio de Melo expõe os padres ao falar besteiras para as meninas durante seu show. (confira aqui).

Durante a semana dezenas de internautas opinaram sobre a questão. Para Gabriel Santos o padre Marcelo Rossi está com inveja. “Ele não sabe fazer uma pregação, não sabe fazer uma homilia. A missa de domingo dele é um saco, ele fica o tempo todo mandando as pessoas avisarem as outras pessoas da missa, isso na hora da missa. Ele é filho da Globo só pensa em audiência.”

Reprodução/web
Leuza Maria acha que o padre Marcelo Rossi acreditou numa mentira.“Contaram uma mentira para o senhor e o senhor espalhou. Sou jovem fui a vários shows do padre Fábio de Melo e nunca vi uma gracinha dele com o público. O senhor diz que a batina impõem respeito, mas ao mesmo tempo o senhor fala que leva cantada e até pedido de casamento.”

Mas também tem gente que acha certa a postura do padre Marcelo Rossi. “Padre Marcelo está mais do que certo quer ser padre então que haja como um, e pare com esse negócio de ficar sassaricando por aí.”   

Como podem ver há muitas opiniões, mas a maioria defende que o padre Marcelo Rossi exagerou ao declarar publicamente que padre Fábio de Melo fala besteiras, isso de certa forma compromete muito a imagem do sacerdote. Fábio de Melo ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Leia também: Padre Marcelo Rossi teria razão quando criticou Fábio de Melo...

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Padre Marcelo, se o senhor é um homem sério, um sacerdote que tem o coração em Jesus, peça desculpa o Padre Fábio por todas as calúnias que o senhor espalhou. Fizeram com que o senhor fosse o fofoqueiro da história. Lhe contaram mentiras e o senhor saiu jogando o espanador. Cuidado Padre Marcelo, Padre Fabio tem uma Palestra na Canção Nova, que ele fala bem do senhor. Eu tenho, se quiser eu lhe empresto. Tenha certeza, ele nunca vai debater essa polêmica, pois ele sim é um homem santo. Como ele mesmo diz: "As pessoas me imaginam, eu sei quem eu sou," e lhe digo sabe mesmo, ele é Padre, apresenta Jesus pra gente de um jeito que nunca ninguém apresentou, e depois de apresentado, Jesus nunca mais sai das nossas vidas. Que Deus lhe perdoe Padre!Amem

    ResponderExcluir
  2. Um amigo desse eu não quero pra mim não.
    Você quer?

    ResponderExcluir
  3. É uma pena Padre Marcelo, mas que está falando besteira é o senhor, procure prestar atenção no Padre Fábio de Melo que o senhor vai vê um ser humano maravilhoso, um coração cheio do amor de Jesus. O senhor quando começou a se destacar na midia também não usava batina, porque essa cobrança toda com o Padre Fábio. O respeite dá mesma forma que ele li respeita. Que coisa feia um padre atacar outro,o senhor não ficou pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que Padre Fabio de Melo nem se pronunciara. Afinal de contas ele não deve nada!!!! Eh muito integro!!! Vou publicar essa sua matéria no Blog Iluminando!! http://pefabiodemeloiluminando.blogspot.com/ Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Que o fabio não parece padre todo mundo sabe e vê ele não usa batina porque ????Porque é vaidoso e quer se mostrar isso é um Fato.Como uma pessoa não vai desrespeitar um homem vestido como homem qualquer um pode dar cantada ,agora com Batina a um respeito.

    ResponderExcluir
  6. Os padres não são homens comuns, isto é fato, portanto devem medir muito sua fala e postura. Acho que o Pe.Marcelo foi infeliz com a declaração, porém devemos ver o contexto, afinal, a mídia ama polêmca.

    ResponderExcluir
  7. O respeito com o outro não está na roupa que usamos, mas se nas atitudes que temos e dá forma que vivemos, sem dúvida nenhuma Padre Fábio é muito respeitado pelas pessoas que o acompanha. Gente não vamos deixar esses comentários maldosos tomar conta dos nossos corações, não deixe o diabólico vencer. Pense que Deus está muito triste com esses comentários, e não precisa ser assim. Padre Marcelo Deus vai ti perdoar por esses comentários tão maldosos e infeliz. Padre Fábio de Melo é um Filho do Céu que Deus nos enviou para evangelizar pessoas que necessitam tanto de ouvir a palavra de Deus. Padre Marcelo seja humilde e peça desculpa ao Padre Fábio. Porque VIVER PRA É CRISTO E QUANDO SE É CRISTÃO NÃO SE PARA DE LUTAR. É isso que temos que fazer lutar,lutar para sermos mas cristão.

    ResponderExcluir
  8. O Padre Marcelo Rossi demonstrou ser uma pessoa mesquinha e invejosa.
    O Padre Fábio jamais falou mal de ninguém..sempre aliás fala bem de todos os sacerdotes.
    NUNCA VIMOS ELE CRITICANDO NINGUÉM.
    Isso é falta de caridade, e Padre Marcelo demonstrou ser um falso cristão.

    No mais, me parece que o cristãos de hoje dão valor demais aos sepulcros caiados, cheios de podridão por dentro.
    Uma batina não tem nada a ver...O que importa é o bem que se faz, é o quanto o evangelho de Jesus nos alcança. E Padre Fábio tem iluminado milhões. Pré julgamentos sobre as pessoas são coisas tristes e mesquinhas.
    QUE VERGONHA PADRE MARCELO.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o silêncio em relação aos comentários desrespeitosos do padre Marcelo Rossi a respeito do padre Fábio de Melo deva ser a melhor solução. Devemos nos unir e orar pra que a luz divina acompanhe o padre Fábio e o encha de sabedoria para que saiba ignorar essas calúnias e siga em paz e confiante na sua missão de fazer Jesus viver novamente entre nós através de nossas atitudes misericordiosas para com o próximo.É isso que ele nos ensina o tempo todo, através de sua missão evangelizadora: respeitar ainda que as diferenças se estabeleçam entre nós.
    Padre Fábio de tempo ao tempo... Deus cuidará de tudo mais. Continue na sua missão especial e seja feliz. Nós,seus amigos na fé te amamos e respeitamos e nada, nem ninguém destruirá a nossa união! Que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o silêncio em relação aos comentários desrespeitosos do padre Marcelo Rossi a respeito do padre Fábio de Melo deva ser a melhor solução. Devemos nos unir e orar pra que a luz divina acompanhe o padre Fábio e o encha de sabedoria para que saiba ignorar essas calúnias e siga em paz e confiante na sua missão de fazer Jesus viver novamente entre nós através de nossas atitudes misericordiosas para com o próximo.É isso que ele nos ensina o tempo todo, através de sua missão evangelizadora: respeitar ainda que as diferenças se estabeleçam entre nós.
    Padre Fábio de tempo ao tempo... Deus cuidará de tudo mais. Continue na sua missão especial e seja feliz. Nós,seus amigos na fé te amamos e respeitamos e nada, nem ninguém destruirá a nossa união! Que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Padre Fábio, não dê ouvidos essas besteiras que foram ditas do senhor, siga em frente, porque o mais importante é que Deus é a sua fortaleza. Não esperava que o Padre Marcelo fosse descer tão baixo. Ele deixou a vaidade espiritual tomar conta dele. Siga com seu trabalho de cabeça erguida,seus verdadeiros amigos estão aqui te apoiando,rezando pelo o senhor. NADA PODERÁ ME ABALAR, NADA PODERÁ ME DERROTAR POIS MINHA FORÇA E VITÓRIA É JESUS. Seu Trabalho como evangelizador tem resgatado muita gente, incluse a mim, obrigada Pardre Fábio quando eu estava desanimada com a vida, o senhor sempre tem uma palavra que nos dá força pra seguir em frente. QUE DEUS ME AMA, QUE NÃO ESTOU SÓ. QUE DEUS CUIDA DE MIM QUANDO FALA PELA TUA VOZ E ME DIZ: CORAGEM. Sua bênção!

    ResponderExcluir
  12. Gente, o Padre Marcelo Rossi pode até ser contra o Padre Fábio não usar batina, tudo bem é a opinião dele, não ser de acordo com a vida que o Pe. Fábio leva, entendemos, cada um acredita no que quer, mas, pelo amor de Deus dizer que Pe. Fábio fala besteiras nos eventos, aí já é demais, se tem uma coisa que ele não faz, é falar besteiras, ele é sábio e tem consciência do que fala, acho que isso foi uma falta de respeito e um exagero.Ele sempre fez questão de deixar bem claro pras garotas desavisadas que ele é padre.
    Que Deus abençoe os dois, e ilumine a cabeça do padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  13. Com todo respeito, eu estou a favor do padre Marcelo Rossi, pois para ser padre tem que ter postura de padre, fabio de Melo está se dedicando a vida acustica e deixando a vida sacerdotal de lado, padre que é padre adora a Deus e não quer ser um marco mas fazer com que todos veja que o Grande homem é Jesus, e não a si próprio.

    Que Deus abençoe a todos e que ele mostre a Fabio de Melo o verdadeiro camnho a seguir.

    ResponderExcluir
  14. NÃO SE JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS.
    O TRABALHO DO PADRE FÁBIO DE MELO É IMPORTANTÍSSIMO, MUITO INSPIRADO PELO ESRÍRITO SANTO, SEUS SHOWS, PALESTRAS, HOMILIAS E LIVROS.
    CADA UM DE NÓS TEM SEU CARISMA. JÁ PENSOU SE EU FOR ME ENCOMODAR COM O JEITO DOS OUTROS NÃO DOU CONTO DE MIM.
    O EXEMPLO MAIOR É CRISTO E ELE SERÁ QUE ELE FALARIA MAL DE ALGUÉM???REFLITA

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente eu gostaria de saber quais são as "besteiras" pelas quais o Padre Fábio foi mencionado na entrevista.

    ResponderExcluir
  16. Discordar de um fato que não se tem certeza que aconteceu, não é usar as "três peneiras" da sabedoria, vejo que muitas pessoas admiram o Padre Fabio de Melo pela sua aparência, e ficam surdas para tudo o que ele diz, já vi muitas palestras dele e tenho certeza que a mídia vem da cabeça de quem as cria, vi em entrevistas até uma apresentadora dando "cantada" nele, isso é mídia, transformando a imagem dele numa coisa mais importante de que ele representa, a igreja católica, continuará sendo perseguida, não importa o tempo, tudo será fonte de notícias, os homens não esquecem que estão perdendo seu tempo em procurar mostrar desentendimentos, ponto de vista, comparações, etc... Eu entendo que não existem diferenças que não sejam superadas, afinal somos filhos de um mesmo criador, mesmo errando e "pecando" continuaremos sendo considerando filhos. Sobre a vaidade, a inveja, a luxuria, a avareza, a ganancia, a ira, e a preguiça, que todos nós temos, não criamos coragem de vencer... quem for santo que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  17. Interessante o artigo e os comentários. Aproveito e convido ler nosso artigo "Fabio de Melo - Polêmicas não superam sua verdadeira mensagem"
    entre outras coisas a visão do não uso da batina.

    astraliza.com/principal/anoticia/52/161

    ResponderExcluir
  18. SE FOSSE UM SUPERIOR ORDENARIA QUE OS PADRES SE LIMITASSEM A EVANGELIZAR PREGANDO O EVANGELHO DE FORMA CRISTOCENTRICA. SE JÁ NÃO BASTASSE A GUERRA DE ALGUNS GRUPOS EVANGELICOS NEOPENTECOSTAIS QUE PREGAM A PROSPERIDADE EM VEZ DO ALTENTICO EVANGELHO ENSINADO PELO SEHHOR JESUS AGORA TEMOS QUE VER PADRES ENFRAQUECENDO AINDA MAIS A IMAGEM DA SANTA IGREJA CATÓLICA

    ResponderExcluir
  19. PADRE MARCELO SE O PADRE FÁBIO ACHA QUE FICAR DIZENDO BESTEIRAS PARA MENINAS NOS SEUS SHOWS É CERTO ENTÃO DEIXE PADRE MARCELO QUANDO UMA MENINA ENTRAR NO CAMARIM DELE E O ACUSAR QUE ELE TENTOU A ESTUPRÁ-LA ELE NÃO VENHA DIZER QUE NINGUÉM O AVISOU.DEIXE PADRE MARCELO O PADRE FÁBIO DE MELO QUEBRAR A CARA COM OS SEUS PROPRIOS ATOS.

    ResponderExcluir
  20. Independente de quem é o culpado ou não..o fato é que é muito ruim pra eles e pra igreja esse falatório todo..eles que pregam a união , a humildade, o perdão entre as pessoas, em seus programas de tv, rádio e em seus lívros, acho que o melhor seria eles se entenderem e colocarem em prática tudo o que dizem e principalmente o ensinamento de Cristo, que é AMAR E RESPEITAR O PRÓXIMO , não que eles sejam santos, eles são humanos e passíveis de erros, lógico, mas, com tanto estudo e inteligência , eles poderiam repensar e procurar entender a opinião de cada um deles e respeitar e fazer as pazes , que isso é o que vale para um bom CRISTÃO .

    ResponderExcluir
  21. Padre Fabio é enviado pelo senhor Deus, num tempo em que vivemos com muitos conflitos,nem Jesus foi poupado, ele era filho de Deus. Um cordeiro no meio dos lobos. Padre Fabio entra todos os dias na minha casa atraves dos vidios da televisão da internt, sua presença nos ajuda a chegar cada dia mais perto de Jesus.

    ResponderExcluir
  22. ,Lourdes.Não estou aqui para julgar um ou o o outro.Mas sou grande admiradora do Padre
    Fabio de Melo,pois ele entra todos os dias
    em minha casa,através de videos,televisão,e
    ainda corro atraz dele onde eu souber que /
    ele esta pregando.Ele é iluminado por Deus
    aprendo muito com ele.Que Deus tenha miseri-
    córdia de todos os invejosos.Pois isto é o
    obra do INIMIGO.Pe. Marcelo peça desculpa.

    ResponderExcluir
  23. Humildade acima de tudo, é isso que esperamos de um padre de verdade. Humildade para reconhecer que o Padre Fábio de Melo é muito melhor cantor e tem uma voz muito mais agradável aos nossos ouvidos. O padre Marcelo vive dando declarações que desagradam a todos, com isso está perdendo o carisma que tinha no início da carreira de cantor e o Padre Fábio de Melo está crescendo em carisma e aceitação pelo público amante desse gênero musical.

    ResponderExcluir
  24. Triste a postura do pe. Marcelo... Se preocupando com a roupa em vez da alma, acreditando e espalhando fofocas. Só quer fama mesmo, pois não sabe pregar nem celebrar missas tão bem quanto pe. Fábio.

    ResponderExcluir
  25. É a clara certeza dos caminhos que as religiões estão tomando no Brssil e no mundo, fabricando ídolos como Pe. Marcelo Rossi, Pe. Fábio Melo, Gabriel Chalita, Edir Macedo e tantos outros enganadores a trabalharem em causa própria, puramente em causa própria, enganando os milhões de cegos que existem no mundo, que são fácilmente arrebanhados. Há muito tempo, que os partidos políticos perceberam que levar padres, ex-padres, gente do meio religioso (aproveitadores), para suas hostes era a melhor maneira de arregimentar rebanhos de carneiros, cegos e prontos para darem os seus votos. Isso nunca irá mudar, e, quem sabe, em tempos futuros seremos governados por padres e pastores, como já disseram algumas pessoas, Chalita seja governador, e, quem sabe, Edir Macedo seja um dos próximos presidentes da república. É viver para ver......

    ResponderExcluir
  26. Padre Marcelo, acho que o senhor deveria tomar vergonha na cara, faça um favor, durante toda su Missa vc junto com Dom Fernando, seu Bispo venden seu livrinho como si vcs estuveram em uma feira de bairro. Mais que Ministros de Deus vcs dois parecen fariseus que vendiam mercaderias no templo... Seria muito bom que voltem seus corações a Deus, e deixen a purpurinha de lado.

    ResponderExcluir
  27. gosto muito dos dois padres mas o pe.fabio de melo é mais moderno o fato dele mudar de estilo não tem nada a ver pois ele continua sendo padre e muito bom e generoso e quando ele fala algumas besteiras não é do mal ta certo ele tem que ser feliz e aproveitar a vida de um jeito feliz não como certos bandidos e traficantes que roubam e vão pro inferno SEJA FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  28. A lucidez intelectual e religiosa do Pe. Fábio de Melo é bem maior do que do Pe. Marcelo Rossi.
    O Pe. Marcelo Rossi foi tachado, certa vez, por alguém do meio artístico,não lembro quem, de a Tiazinha da Igreja Católica; em cima.
    Eu olho para o Pe. Marcelo e tenho pena, pois é um deslumbrado, ao passo que, eu que não gosto de missa católica ou culto evangélico pelo TV, quando me deparo com as palestras do Pe. Fábio, me detenho e presto muita atenção.
    Ele não fala sómente aos católicos mas, também, aos evangélicos, espíritas, etc..., enfim ele fala ao coração do homem, filho de DEUS, não importando o endereço religioso.
    Sinto muito conteúdo moral, humano, religioso e espiritual nas suas pregações. Os olhos dele, traduzem isso.
    Que DEUS continue iluminando-o.
    Marcos César Arias.

    ResponderExcluir
  29. GENTE!!!!, CHEGA DESTE ASSUNTO, AS COISAS DE DEUS NÃO É CORRENCIA E SIM UNIÃO,
    TANTO Q. A SANTISSÍMA TRINDADE (É 1)
    NÓS COMENTARISTAS DEVEMOS APAZIDAR, OS DOIS PADRES SÃO BENÇÃO, DEUS DA O DOM: PRA QUEM ELE E COMO ELE QUER.NÃO ME LEMBRO ONDE MAS (ESTÁ ESCRÍTO)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.