segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Padre Fábio de Melo quebra silêncio e responde Marcelo Rossi.

(reprodução/internet)
Reportagem especial: " Vendedores de milagres faturam bilhões..."


Momento Verdadeiro - Depois que o padre Marcelo Rossi resolveu expor publicamente sua opinião sobre o padre Fábio de Melo (confira aqui) o clima ficou tenso entre os sacerdotes.   
Marcelo Rossi havia declarado que o colega trocava a batina por camisas de marca, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha.
No entanto – como todo mundo sabe pau que bate em Chico, também bate em Francisco e o padre Fábio de Melo resolveu rebater as criticas de Marcelo. Segundo Fábio ele (Marcelo Rossi) também não usa batina, e que ao contrário dele, ele não quer ter uma igreja só para ele.
O padre Fábio de Melo afirmou ainda que não é amigo de Marcelo e também que não acha interessante esconder o voto, como o outro padre. Ele disse que votou em Dilma e que se pudesse colocaria todas as mulheres no poder.
Por: Washington Luiz / com informações do portal SRZD.
Atenção! "Todos os comentários postados aqui no Momento Verdadeiro não possuem nenhum tipo de interferência humana, o sistema de comentários é um aplicativo do Facebook que autentica os usuários a seu critério. As opiniões dos internautas postadas neste espaço não expressam a opinião do Momento Verdadeiro a respeito do assunto".

Siga o Momento Verdadeiro

Flag Counter