Vagner Love: "depende de nós", sobre recuperação do Flamengo.

Notícias do Flamengo: Nesta sexta-feira, 14, o atacante Vagner Love disse que a confiança precisa ser retomada para que, junto com ela, reapareçam os triunfos. O camisa 99 elogia a determinação do elenco e garante que o time está empenhado em reverter a má fase o mais rápido possível. "Futebol pode acontecer de tudo. Estamos sujeitos a isso (rebaixamento), mas só depende de nós. Acredito muito no grupo e vamos lutar para que nada de ruim aconteça ao Flamengo".



Love falou sobre a pressão em cima da garotada, que tem sido muito utilizada pelo treinador Dorival Júnior"Eu já passei por uma situação assim quando estreei no campeonato paulista, pelo Palmeiras. Na época, com 18, 19 anos, eu não fui bem e o treinador me tirou do time, deixou eu ganhar mais confiança para depois, na disputa da série B, eu pudesse voltar. E voltei bem, fiz gols importantes. Eu passei por isso (cobranças, pressão), eles vão passar, é normal. Os garotos vão treinar e a partir do momento que tiverem mais confiança vão voltar e ter uma brilhante carreira, pois tem muito potencial", avaliou o atacante. 
Vagner Love acredita na recuperação do Flamengo (Foto: Fla/Imagens)

Vagner Love também fez questão de comentar sobre a repercussão sempre grande das notícias em torno do Flamengo. Ele considera que, quando o assunto é o Rubro-Negro, as crises tendem a serem maiores, em razão da grandiosidade da torcida e da fatia numerosa de interesse que o clube desperta na mídia. "Isso tudo acontece porque é o Flamengo. Aqui acontece de tudo, as cobranças são maiores. Ninguém fala que o Palmeiras está mal, que o Felipão foi demitido... Só falam do Flamengo. Mas a fase boa vai voltar, tenho certeza disso", finalizou.

Vagner Love e os companheiros tentarão reverter a fase de instabilidade diante do Grêmio, no próximo domingo (16), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela da competição, com 27 pontos somados.


Fonte: Flamengo.

Comentários