Elieser, Ivan e Kamilla disputam o 6º Paredão do BBB13.

(Foto Big Brother Brasil)


Notícias do Big Brother Brasil -  Na noite deste domingo, 17, foi formado o terceiro paredão triplo do "BBB13" ( 6º do reality) - Mas antes do anúncio da berlinda da vez no jogo, a Líder Anamara sorteou uma carinha na urna para que um brother pudesse escolher um outro confinado para que revelasse o seu voto. Fernanda é sorteada e diz que quer saber o voto do Nasser. "Votei na Fani", revela o gaúcho.

Kamilla foi indicada pela líder, Anamara, e Elieser foi emparedado por Marcello, depois de ter atendido o Big Fone, já Ivan foi o mais votado pela casa. A votação teve inicio com a revelação do segredo do Big Fone. Na sexta-feira, Marcello atendeu o telefone (aqui) e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão, ou transferir o poder para a líder – sem saber que, caso escolhesse a segunda opção, estaria se colocando no paredão.

André foi imunizado por Natália, que ganhou o Anjo em uma prova realizada junto com o capixaba. "Vou deixar bem claro, quero que todo mundo compreenda. Tem muitas pessoas que eu amo aqui. Então, eu acho que mais do que merecido, se ele me ajudou a ganhar o carro, eu tenho que ajudar ele a ficar", disse a gaúcha.

Leia também:

Momento Verdadeiro | Big Brother Brasil.

Comentários