🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Feliciano diz que "aceita" deixar a Comissão de Direitos Humanos.

Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.

O deputado pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, vai reabrir as sessões para o público. "Vai ser sessão aberta. Mas sessão aberta daquele jeito, houve alguma manifestação agressiva , na verdade não só manifestação, mas qualquer situação de anarquia e bagunça eu suspendo a sessão e mudo de plenário," disse o deputado. 
Sobre a pressão que vem sofrendo para renunciar o cargo, Feliciano disse que aceita sair da comissão se os deputados  Zé Genuíno e  João Paulo Cunha, ambos do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, condenados no processo do mensalão deixassem a Comissão de Justiça.

O deputado João Paulo Cunha disse que cumpre o regimento ao integrar a Comissão de Constituição e Justiça, e que perdoa o deputado Marco Feliciano. Já o deputado José Genuíno não quis se pronunciar.

Você poderá gostar de ler também:

Comentários