Paulinha ganha joia de Pilar e Félix morre de inveja.


- Publicidade -
Amor à Vida - Segundo a coluna "Telinha", do jornal Extra,  o que Félix (Mateus Solano) tanto temia está prestes a acontecer. A Paulinha (Klara Castanho), que já conquistou Paloma (Paolla Oliveira), vai virar o xodó de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). E para piorar, a garotinha ganha uma joia da avó, deixando Félix morrendo de inveja. Tudo começa quando as duas recebem alta e vão para o apartamento de Paloma. No mesmo dia, a família Khoury faz uma visita às duas. "Tudo bem, querida? Olha como ela está corada, Pilar", diz César, seguido pela mulher, que elogia: "Está cada vez mais bonita, Paulinha!". Bernarda (Nathália Timberg), que vai junto, se apresenta à bisneta. "Queria tanto te conhecer, querida. Eu sou a avó da Paloma". Félix, claro, está junto e só observa, já se sentindo ameaçado.

Para deixar Félix ainda mais irritado, Pilar diz que tem uma surpresa para a menina. "Hoje eu trouxe um presente que você vai gostar", diz dando um pacote para a neta. "Adoro ganhar presente, obrigada. Tomara que seja comida, porque aqui eu estou passando fome", reclama Paulinha por causa da dieta imposta por Paloma. A menina abre o presente e fica feliz quando vê que é um colar. Ela agradece mais uma vez e Pilar a incentiva a experimentar. "Ficou lindo! Que exagero, mamãe", diz Paloma.

Saiba mais:

(Reprodução/TV Globo)
Cheio de inveja, Félix não se segura e pergunta: "Quanto custou esse colar, mamãe?". Pilar não gosta da gracinha e diz que o que importa é que Paulinha. "Tem razão, mammy. Tão novinha, e já mostra que tem bom gosto... Quem sabe ela se encanta por joias e, um dia, vira design de joias? Ou melhor ainda, vai se interessar por moda, ser modelo internacional. O que você acha, meu docinho?", pergunta Félix. Mas para seu desespero, Paulinha responde o que ele nunca gostaria de ouvir: "Eu já sei o que eu quero ser. Eu quero ser médica". Ao ouvir a declaração da pequena, César, Paloma, Pilar e Bernarda se alegram, já Félix, Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) se olham preocupados.

Nervoso, Félix pergunta se ela tem certeza da decisão e a sobrinha reafirma sua vontade: "Agora que eu fiquei no hospital, eu vi que médicos salvam vidas. Eu também quero salvar vidas". E para desespero completo de Félix, César fala: "Fico feliz em ouvir isso. Quem sabe, um dia, você vai ser a minha sucessora no hospital!".

(*) Com informações do Jornal Extra.

Comentários