'Amor à Vida': Félix sequestra o irmão e se vinga de Aline.

Amor à Vida - Quem acompanha a novela de Walcyr Carrasco sabe muito bem  por que Félix (Mateus Solano) ganhou fama de "bicha má". Logo nos primeiros capítulos da novela, ele teve coragem de jogar Paulinha (Klara Castanho) no lixo, e olha que era um bebê na época. Paloma (Paolla Oliveira) deu sorte que Bruno ( Malvino Salvador) encontrou e cuidou da menina. E quando assunto envolve dinheiro, Félix é capaz de tudo.

Segundo informações da revista 'Minha Novela', Félix vai sequestrar o irmão para se vingar de Aline (Vanessa Giácomo), a ex-secretária que engravidou  de César (Antonio Fagundes). O vilão não suportar a ideia de ter que abrir mão de parte da fortuna para o filho de Aline.

De acordo com a publicação, a bicha má está determinada a tirar o bebê do seu caminho e não medirá esforços. Félix vai se aproximar de Paloma, que é pediatra da criança, e aproveitará um momento de distração para sequestrar o irmãozinho. Que perverso! Será que Félix vai jogar o irmãozinho (bastardo) no lixo? César e Aline vão ficar desesperados.

Leia também: