Engenheiro da Petrobras vítima de acidente na BR101 é enterrado em Campos, RJ.

O corpo do engenheiro Alessandro de Castro Costa, 38 anos, o Hashid, como era conhecido entre os amigos, foi sepultado no início da tarde desta terça-feira, 18, no cemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os familiares de Alessandro preferiram não falar sobre o acidente. Ele deixou um filho de 15 anos, Gabriel. Segundo informações de familiares, Alessandro era amigo de Karina, com quem estava no veículo.

Alessandro de Castro Costa morreu no grave acidente entre um Honda Civic e Focus Hatch que aconteceu na tarde de domingo, na altura do km 237,em Silva Jardim, na BR 101. No carro, estavam a esposa e filha do cirurgião plástico Victor Hugo Aquino. Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, de 4 anos, morreu no local e a mãe, Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, 36 anos, continua internada no Hospital Público de Macaé.

Estado de saúde de Karina, mãe de Bárbara, é gravíssimo.

O acidente: Segundo a concessionária que administra a rodovia, Autopista Fluminense, o acidente aconteceu quando o Honda Civic preto, que trafegava no sentido Rio/Campos, colidiu transversalmente contra o Ford Focus Hatch prata, que seguia no sentido contrário. O trânsito chegou a ficar interrompido no local e foi liberado por volta das 20h do mesmo dia. O motorista do Focus Hatch foi socorrido com ferimentos leves. Ele foi atendido no Hospital Darcy Vargas,em Rio Bonito e liberado.

A equipe do Momento Verdadeiro presta seus sentimentos a família do Alessandro Castro, filho da enfermeira Josenilda Stellet Castro, uma guerreira que nossa equipe tem grande admiração e carinho. Que Deus esteja neste momento confortando o coração desta mãe.

Comentários