'Império': Cora surta e quer abrir caixão para beijar o Comendador.


Novela Império - Segundo informações da coluna 'Telinha', do jornal 'Extra', a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) fará Cora (Drica Moraes) surtar mais uma vez. A tia de Cristina (Leandra Leal) vai se comportar, inclusive, como uma das viúvas do Comendador e vai decidir até abrir o caixão do amado para dar um último beijo nele. A megera entra em surto assim que descobre que o empresário morreu. Ela está na casa de Téo Pereira (Paulo Betti) quando recebe a notícia. Cora vai até lá justamente para se oferecer como testemunha de que Zé Alfredo realmente conheceu Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) na rodoviária. A ideia dela é corroborar a história contada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para se vingar de Zé, que deu um "boa noite, Cinderela" nela. Cora agride Téo e, em seguida, grita que nem louca pelas ruas a palavra morto.
De acordo com a publicação, a tia de Cristina corre até a frente do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) na sequência e fica gritando: "Mooooortoooooo!!!!!!". Cora conta para a ruiva que Zé Alfredo morreu. "Todas eram loucas por ele e ficamos viúvas", diz a megera para Isis. Durante o funeral de Zé Alfredo, que finge ter um ataque do coração fulminante, Cora não vai se aproximar, nem falar com ninguém. Vestida como uma "viúva negra" - como escreveu Aguinaldo Silva no capítulo - Cora se esconde atrás do túmulo, chorando sem parar, quando todos deixarem o cemitério.

Maria Marta dedura Danielle para Zé Alfredo

Alexandre Nero brinca com boato sobre sua morte.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

"Não é justo. Ele se foi. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre... E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa... Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’, e dou um último beijo", diz Cora para si mesma. Enquanto isso, dentro do caixão José Alfredo abre os olhos e entra em pânico com falta de ar.

Fonte: Telinha, Jornal Extra.

Comentários