Atriz de Game of Thrones será Jean Grey em X-Men.

Cinema — A atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série Game of Thrones, vai dar vida a mutante Jean Grey em 'X-Men: Apocalipse'. A informação foi divulgada pelo diretor Bryan Singer via Twitter. O próximo filme da franquia tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Recentemente, o diretor de X-Men: Apocalipse, Bryan Singer, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma fotografia onde aparece ao lado de Jenniffer Lawrence (Mística), e Nicholas Hoult (Fera). Participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade) e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit, de acordo com informações do "Latino Review".

Conforme informou o site "CinePop", os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Lucas Till (Destrutor) também retornam em X-Men: Apocalipse.

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de 'X-Men: Primeira Classe'. Com informações do site CinePop.

Disney-Pixar apresentam suas próximas animações, confira.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.