"Game of Thrones": Cersei Lannister é presa pelo Alto Septão.

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da S05E07 de Game of Thones - O sétimo episódio trouxe muitas emoções e mostrou que a série continuará surpreendendo os fãs.


Diante de várias cenas que merecem destaques em Game of Thrones S05E07, uma que com certeza estava sendo muito aguardada, envolve a rainha Cersei Lannister. No episódio anterior (relembre aqui), Cersei desafiou Olenna Tyrell. A afronta terminou com um julgamento religioso que culminou na prisão Loras Tyrell e da rainha Margaery Tyrell, porém seus dias de paz terminaram. A filha mais velha do Lorde Tywin Lannister se ferrou e também enfrentará o julgamento do Alto Septão,  o chefe da Fé dos Sete.
Na Muralha, enquanto Jon Snow, o Lorde Comandante da Patrulha da Noite, segue em busca de uma trégua com os bárbaros, Sam não mede esforços para defender sua amada. Em The Gift, depois de levar uma surra, o gordinho recebeu uma recompensa  o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly de Monte Chifre recebeu uma recompensa, sua primeira noite de amor!
Em Winterfell,  Sansa Stark é humilhada e sofre nas mãos de seu novo marido, o bastardo de Bolton. A filha do Lord Eddard Stark tentou pedir ajuda a Theon Greyjoy, mas o traídor contou para Ramsay.
Enfim o anão Tyrion Lannister vai conhecer a rainha Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões. Na arena, Jorah Mormont derrotou gladiadores e impressionou mostrando suas habilidades.
Stannis Baratheon está firme no propósito de tomar Winterfell, mas o inverno está chegando' e o lorde tem baixas em seu exército. Muitos estão abandonando Stannis. Melissandre, a Sacerdotisa Vermelha, prometeu ajudá-lo, mas para receber essa ajuda, ele precisa sacrificar sua filha. Será que Stannis Baratheon fará este sacríficio?

S05E08 de Game of Thrones será exibido pelo canal HBO no próximo domingo, 31 de maio. (Por: Washington Luiz - Repórter do MomentoVerdadeiro).

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Game of Thrones S05E08 - Promo