Game of Thrones S05E05 : refém de Jorah, Tyrion vê a morte de perto.


Atenção! O texto possui spoilers da S05E05 de Game of Thrones.

Reencontrar Theon Greyjoy numa situação humilhante mexeu muito com Sansa Stark. A vida não tem sido nada fácil para o traídor da família Stark, condenado a servir Ramsay Bolton e viver num canil em Winterfell. Realmente ver Greyjoy pedindo perdão a Sansa foi algo que marcou o 5º episódio, da 5ª temporada de Game of Thones.

O inverno está chegando. Essa frase aterroriza todos quem conhecem o perigo que se aproxima com a chegada do inverno em Game of Thrones. E, esse terror, levou  Jon Snow, o atual Comandante da Patrulha da Noite, a tomar uma decisão que provocou revolta. Ele libertou um bárbaro e ainda propôs uma éspecie de união para tentar deter os Vagantes Brancos e assim evitar a morte de milhares de pessoas do Norte.
Outro acontecimento que marcou a S05E05 de Game of Thrones, envolve a rainha Daenerys Targaryen. Sob ameaça e se sentindo pressionada em Meereen, cidade que era conhecida pelo seu comércio de escravos, a Mãe dos Dragões resolveu permitir a reabertura das arenas (somente para homens livres) e pretende se casar com um líder local. Antes de tomar essa decisão, a "Não Queimada", entregou um líder para seus filhos (os dragões Rhaegal e Viserion).
Um episódio realmente emocionante até o final. Refém de Jorah Mormont, Tyrion Lanister viu a morte de perto. O barco dele foi atacado por homens de pedra, com as mãos amarradas o anão caiu na água, mas Jorah o salvou. Ele pretende entregar Tyrion a Daenerys Targaryen. Resta saber se ele vai sobreviver. Jorah foi contamindo por um homem de pedra.

Agora é esperar o próximo domingo (17/05) para ver S06E05 de Game of Thrones.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.