Homem agride mulher e ameaça PMs em Campos, RJ.

Em Campos dos Goytacazes, homem agride mulher e ameaça policiais militares. Caso aconteceu neste domingo (24/05), na Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei Clube.


O agressor, identificado pelas iniciais F.R.S., de 32 anos, teria desferido golpes de madeira em T.P.S.C. e fugiu. De acordo com o jornal Campos24Horas, após denúncias, policiais militares localizaram o acusado atrás de um veículo no interior do condomínio onde mora, a poucos metros do local onde ocorreu a agressão. Ele tinha diversas escoriações e não conseguia andar, pois feriu os pés durante a fuga. Ele resistiu a prisão e teria feito ameaças aos policiais militares que atendiam a ocorrência.
O agressor também foi conduzido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas recusou ser atendido e ainda teria xingado a equipe de plantão. Ele foi conduzido a 134ª DP/Centro, onde permaneceu preso. A vítima foi atendida e colocada no repouso feminino. Ela passa bem. Com informações do 'Campos24Horas'.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.