Luan Santana diz que o hit 'Meteoro' não faria sucesso hoje.


"Te dei o sol, te dei o mar. Pra ganhar seu coração. Você é raio de saudade. Meteoro da paixão. Explosão de sentimentos. Que eu não pude acreditar. Ah! Como é bom poder te amar! ... " diz um trecho da música que consagrou o jovem cantor Luan Santana. Isso todo mundo já sabe, mas o que muitos não sabem é que o sertanejo disse recentemente que não gravaria 'Meteoro' atualmente.

Por que Luan Santana não gravaria Meteoro? Porque não faria sucesso, disse o cantor sertanejo em entrevista concedida ao portal UOL.  "Se eu lançasse Meteoro hoje, não faria sucesso. Se Meteoro chegasse para mim hoje em dia, eu não (gravaria) porque não é moda como era quando eu tinha 17 anos. É outro mundo, não viraria nada".

Luan Santana adoraria cantar com Sandy.


Luan Santana está lançando um novo DVD intitulado "Acústico". Durante a entrevista, o cantor sertanejo também fez uma breve retrospectiva de sua carreira onde fala sobre seu amadurecimento como artista. "Não tinha segurança em nada, em mim, no meu trabalho. Eu ficava muito nervoso em subir no palco. Tive que crescer muito rápido em pouco tempo. Isso também reflete em tudo".

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Luan Santana - Meteoro [Oficial - DVD]