Luxemburgo deixa o Flamengo na 'confusão'.

Futebol — O site oficial do Flamengo informou na noite desta segunda-feira, 25, que Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Rubro-Negro.
Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo. Ele deixa o cargo após dez meses à frente da equipe de futebol. A diretoria agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

O ex-atacante Deivid, auxiliar de Luxemburgo, e Antônio Mello, preparador físico e fiel escudeiro do treinador, também devem sair, segundo o GloboEsporte.globo.com.


Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo em 2014 com a missão de tirar o time da "confusão", palavra usada pelo técnico para definir a temida zona de rebaixamento, e, em 2015, ainda no inicio do Brasileirão, se despede deixando o time na "confusão". Atualmente o Flamengo ocupa a 17ª posição na tabela. Sob comando de Luxa, foram duas derrotas, para São Paulo e Avaí - ambas na condição de visitante -, e um empate, diante do Sport, em casa. Com informações do GloboEsporte.

Flamengo perde para Avaí em Florianópolis.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.