Menina de 5 anos que estava desaparecida é encontrada morta.

Duque de Caxias — A polícia encontrou na manhã desta terça-feira (19.05) o corpo da menina Diane Vitória Silva dos Santos, de apenas 5 anos. Ela estava em uma fossa atrás da casa da família na Rua B, em Saracuruna. A informação foi confirmada pela tia da menina, Rosileine Conceição Silva.


De acordo com a tia, policiais militares e bombeiros localizaram o cadáver com a ajuda de cães farejadores. Principal suspeito do crime, o padrasto da menina foi levado para a 60ª DP (Campos Elíseos) para prestar depoimento. — "Fizeram um horror com a minha menina. Tiraram ela de casa e acabaram com a vidinha dela. Meus Deus, como pode tanta maldade neste mundo?" - disse ela, chorando muito.

Ontem (18.05) moradores de Saracuruna fizeram uma passeata e pediram que a polícia intensifique as buscas pela criança. Ainda não há informações sobre a razão da morte de Diane. A menina estava desaparecida desde a manhã de domingo. Com informações do Jornal Extra.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.