Repórter da ESPN foi atingida por bola de críquete ao vivo.

Televisão —  Gafes são imprevitos que podem acontecer com qualquer profissional durante transmissões ao vivo. Conforme informou o portal NaTelinha, a repórter da ESPN da Inglaterra, Melinda Farrell, foi atingida nas costas por uma bola de críquete durante a cobertura de um treino da seleção neozelandesa.


Um vídeo que já está rodando a internet mostra que o arremessador inicial da equipe, Tim Southee, foi o autor do disparo que acertou as costas da jornalista (assista aqui). O fato gerou risos nos participantes da transmissão, mas causou dor à Melinda. Em sua conta no Twitter, ela afirmou que não se feriu.

A Nova Zelândia se preparava para o mundial da categoria, que começará em julho. O críquete é uma das modalidades esportivas mais populares no país, perdendo apenas para o futebol na nação da Oceania. Com informações do portal "NaTelinha".

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.