Mãe de santo faz reconstituição de crime contra criança em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - O caso do assassinato da menina Natasha Reis Teixeira, de 7 anos. De acordo com informações do telejornal "RJTV", da "InterTV", durante a tarde desta quinta-feira foi realizada a reconstituição do crime, que durou cerca de duas horas. Os envolvidos na sessão religiosa do dia 5 participaram, entre a mãe, a mãe de santo e a irmã de Natasha, de 12 anos. O Conselho Tutelar também acompanhou toda ação pericial e informou que os outros irmãos da menina estão sob responsabilidade de familiares até a conclusão do caso.

Criança de 7 anos foi morta em ritual de Umbanda em Campos.

O delegado o titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, informou que a ação teve um saldo positivo e irá aguardar o laudo técnico para concluir o inquérito.

A reconstituição foi acompanhada por Gilberto Coutinho (Totinho) que é membro do Fórum Municipal de Religiões Afrobrasileiras (Frab) e coordenador dos Direitos Humanos e Cidadania da secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

“A gente não pode deixar que a religião afro seja deturpada. Estávamos ali simplesmente para garantir os direitos das pessoas adeptas as religiões afros”, citou.

Curta o M.V no Facebook.


Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do G1 e RJTV.