No SuperPop, Cantora Transex Patricia Ribeiro fala de preconceito e aceitação em Portugal.

A Cantora Patricia Ribeiro participou do Programa Super Pop exibido na última quarta feira (1º). Apesar de residir num País da comunidade Europeia, Portugal, Patricia também lutou contra o preconceito e aceitação no seu país, e travou uma enorme batalha para ver concedida legalmente a sua identidade nos documentos, o seu único refúgio desde criança era a música, e hoje é uma cantora e já tem um Disco de Ouro, com o álbum Lotaria do Amor lançado em 2013 em Portugal.

Atualmente lançou o Hit Beat Sexy, o seu terceiro trabalho discográfico, cujo clipe já ultrapassou no YouTube as 18 mil visualizações.
A Cantora passou pelo Brasil e foi presença marcante em vários eventos como a Parada LGBT, Feira Cultural do Vale de Anhangabaú, e na sua página oficial do Facebook com 28 mil seguidores conta com todo o carinho do público brasileiro.

Clique aqui e leia mais notícias da TV!
Em Setembro Patricia Ribeiro regressará ao Brasil para fazer o lançamento da sua Biografia "Ontem Homem Hoje Mulher" que cobra toda a sua trajetória e sofrimento até a mudança de sexo, o livro já na segunda segunda edição em Portugal e certamente será um êxito no Brasil.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários