Após Maju ser chamada de 'macaca', Bonner grava vídeo de apoio.

William Bonner ficou irritado ao saber que sua colega de trabalho, Maria Julia Coutinho, a quem apelidou carinhosamente de Maju, foi vítima de ataques racistas na web e decidiu gravar um vídeo em apoio a jornalista.

Comentários racistas contra Maju serão investigados.

Na imagem, ele aparece ao lado de Renata Vasconcellos, âncora do "JN", e ao fundo mostra toda a equipe do telejornal. Nas mãos eles seguram um cartaz escrito "somos todos Maju". "Esse é o recado do 'Jornal Nacional', somos todos Maju", diz o apresentador no vídeo.

A jornalista Maria Julia Coutinho foi alvo de comentários racistas em uma publicação do "Jornal Nacional" em sua página oficial no Facebook. Alguns internautas afirmaram que "Maju", que fala sobre a previsão do tempo, só entrou no JN por causa das "cotas". Admiradores da jornalista se manifestaram em seu favor, dizendo que a atitude era lamentável, principalmente em um país miscigenado.
Bonner e Renata gravam vídeo de repúdio, veja:


Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do jornal O Dia.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.