App permite ver vídeos do Youtube em relógios Android Wear.

Android Wear, o sistema operacional da Google para relógios inteligentes, segue ganhando novos e melhores recursos, tanto da gigante de Mountain View como de desenvolvedores independentes, somando mais de 4 mil aplicativos. Depois de recentemente termos visto a disponibilização de 17 novas capas para relógios com o sistema da Google na Play Store, agora temos uma solução que permite visualizar os vídeos do Youtube nas diminutas telas.


Video for Android Wear&YouTube é um aplicativo para relógios inteligentes Android Wearque permite assistir os vídeos do Youtube na pequena tela no pulso do usuário. O uso é muito prático, bastando iniciar o aplicativo, pesquisar pelo nome do vídeo por meio da busca por voz, escolher uma das opções nos resultados e acionar a reprodução.
Como a maioria deve saber, os smartwatchs não contam com alto-falantes, assim, o áudio só pode ser ouvido mediante fones de ouvido ou alto-falantes com Bluetooth. Mas há outros recursos que merecem menção, como a possibilidade de transmitir os vídeos que estão sendo executados para uma tela maior por meio de um Chromecast, transformando um Android Wear em um controle remoto, para controlar a execução do vídeo, volume, e etc.

Facebook pagará criadores de vídeos publicados no site.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Via: tudocelular.com

Comentários