Homem é preso após pedir ao Governo a legalização da pedofilia.

Enquanto o mundo luta contra a pedofilia. Um homem foi preso e condenado, depois de enviar uma carta para a Secretária de Estado dos Assuntos Internos do Reino Unido, Theresa May, pedindo a legalização da relação (íntima) entre adultos e crianças.

Phillipe Kirk tinha sido recentemente libertado da prisão, mas isso não o coibiu de tornar a cometer crimes de pedofilia. O jovem tinha em sua posse mais de mil imagens de menores, apesar de estar sendo monitorado pela polícia desde a última detenção, 5 de dezembro do ano passado.

De acordo com o 'The Independent', as autoridades descobriram também que o pedófilo tinha procurado na Internet informações sobre casos de homicídio de crianças e que o Phillipe Kirk estava vigiando um grupo de escuteiras na sua cidade, Iorque, em Inglaterra.

Durante o julgamento de Phillipe Kirk, a juíza Stephen Ashurst considerou o caso “extremamente perturbador” e afirmou que a carta dirigida à Secretária de Estado foi “um apelo iludido e perigoso”, acrescentando que o jovem deve ser considerado um perigo público.

Phillipe Kirk é culpado de 21 crimes por download de conteúdo (adulto) envolvendo crianças. Ele foi sentenciado a quatro anos de prisão e outros quatros em prisão domiciliar, com o aviso de que se voltar a cometer algum delito cumprirá o resto da pena na prisão.

A sentença vem na sequência de uma longa lista de crimes relacionados. Em 2012, Phillipe Kirk recebeu uma pena de três anos de prisão por invadir uma escola primária para roubar equipamentos de educação física das crianças.

Depois do julgamento, Phillipe Kirk foi posto na lista de pedófilos de Inglaterra, onde o seu nome permanecerá para o resto da vida. O pedófilo foi proibido de trabalhar com crianças e de estar a menos de 100 metros de qualquer escola ou local onde se possam reunir menores de idade.

Clique Aqui e Leia + Notícias Internacionais

A juíza restringiu também qualquer contato entre o criminoso e qualquer pessoa com menos de 16 anos, sem supervisão, e ao uso de Internet, que pode apenas ser acessada a partir de um único dispositivo, controlado pela polícia.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
M.V News com informações do canal TVi24.

Comentários